Jun 25, 2014

Review Lola Morte Súbita


Olá, hoje vim aqui fazer uma review bem objetiva sobre esse produto que é muito famoso, a máscara hidratante da Lola Cosmetics, Morte Súbita!

Ela é uma mascara hidratante e nutritiva que promete restaurar a barreira de hidratação natural dos cabelos, dar suavidade, força e desembaraçar os cabelos. Aqui está a lista de ingredientes. 



A textura da mascara é grossa e de chiclete, o cheiro também é de chiclete de morango. 


Como eu usei:
Lavei os cabelos com shampoo, enxaguei, tirei o excesso de água com a toalha. Depois passei a mascara mecha por mecha enluvando. 
Em seguida enrolei o cabelo e deixei na touca por 10 min. Enxaguei com água fria e passei condicionador. Deixei o condicionador por 3 min e enxaguei.
Deixei o cabelo na toalha até ficar quase seco, depois terminei de secar com secador. No cabelo seco fui enrolando o cabelo e prendendo com piranhas. Deixei uns 30 min o cabelo todo enroladinho e soltei.. o resultado foi esse. 







Na lavagem anterior eu tinha feito um outro tratamento e segui os mesmos passos de finalização e penteado e a foto de antes do meu cabelo é essa. Então comparando...


Minha opinião

 A mascara é super cheirosa, ela é grossa e parece chiclete. Na aplicação a gente usa MUITA mascara no cabelo porque ela não desliza, ela gruda no fio. Depois de enluvar dá pra sentir que a mascara colou no fio. Depois de enxaguar os fios estão macios e com uma camada protetora. Senti o cabelo mais forte. Geralmente depois do shampoo sinto meu cabelo bem frágil, mas depois de enxaguar a mascara ele estava bem encorpado. Após secar fica uma camada protetora da mascara no fio... dá uma diminuída no frizz e mais definição, mesmo assim o cabelo continua soltinho e não fica oleoso. Pra mim ela faz mesmo um pouquinho de tudo e deixa os cabelos macios, mais definidos e com um brilho maravilhoso. Ela não chega a dar peso no cabelo... mas faz um bom realinhamento nos fios.
Realmente é uma mascara muito boa e recomendada pra qualquer tipo de cabelo. 

Espero que tenham gostado da review... 



No comments:

Post a Comment