Jun 14, 2014

Gyaru Tag!

Olá meninas, hoje vou responder uma Tag criada pela Larie pra nossa comunidade Gyaru!




Perguntas:



Pessoais:

1. Como você conheceu gyaru?

Pesquisando sobre produtos de maquiagem e cuidado da pele. 




2. Quanto tempo você usa gyaru?


Há 2 anos mais ou menos




3. Qual seu sub estilo favorito?


Himekaji




4. Oque você mais gosta em gyaru?


O processo de transformação que  maquiagem e cabelo proporcionam. 






Se você fosse...

1. Se você fosse uma revista gal, qual seria? 

Ranzuki



2. Se você fosse uma modelo gyaru, qual você seria?

Sayoko Ozaki




3. Se você fosse uma brand, qual você seria?


Liz Lisa






Responda com imagens (ou gifs) 



1. Gaijin gyaru favorita? (deixe as redes sociais dela pra que possamos conhece-la tb) 

https://www.facebook.com/RosieOsCereal



2. Um outfit perfeito

Sou apaixonada por essa blusa da liz lisa e botas x.x



3. Um cabelo perfeito






4. Poste uma foto da sua primeira (ou uma das primeiras) tentativas gyaru, e uma atual






Fashion:

1. Uma peça de roupa que você acha que dá um ~feeling gyaru

Fur Boots :D



2. Qual a pior gafe de moda que você ja viu no gyaru?

Tem várias neh, principalmente envolvendo roupas da D.I.A, eles fazem umas peças bem cafoninhas x.x 




3. Você combina maquiagem com roupa?


Não, eu faço  maquiagem, me perco um pouco na quantidade de lashes, lentes e estilos diferentes que posso montar e acabo esquecendo da roupa! 



4. Qual trend que você não gostava, e acabou aderindo?


Nenhuma. Quando eu não gosto de algo é difícil eu mudar de opinião




7 pecados capitais gyaru:

1. Avareza: Qual é a coisa mais cara que você ja comprou pro gyaru? e a mais barata?

Já gastei muito dinheiro comprando várias coisas. Mas prefiro quantidade do que marca. Não sou de comprar coisas muito caras, acho que o mais caro foi um casaco de inverno de 180 reais.  A mais barata... humm Bijuterias. 



2. Ira: Com qual aspecto do gyaru você tem uma relação de amor e ódio?

Gosto muito de usar gyaru mas no dia a dia é muito difícil. 




3. Gula: O que você vê e não importa quantos você tenha, e quer comprar mais?


Circle Lens! Mas estou conseguindo me controlar. 




4. Orgulho: O que te deixa mais confiante quando você usa?


Contour




5. Preguiça: Qual produto você tem preguiça de usar?


Batom/gloss. Eu amo, mas é muito complicado manter o batom bonitinho. 




6. Luxuria: você gastaria mais de 1.000 reais em uma peça de marca?


Não, até porque a diferença entre o original e o falsificado é quem está usando. 




7. Inveja: Qual produto você fica pensando "eu quero" quando vê alguém que tem?


Botas no geral. Sou apaixonada por botas, mas é uma peça de roupa que não compro, pois o clima da minha cidade não permite usar mais que 5 x no ano :/ 



E ai, o que acharam? 

2 comments:

  1. Obrigado por responder a tag! alias, AMEI as respostas <3

    ReplyDelete
  2. Adorei o estilo
    Tô seguindo aqui.
    conheça o meu http://abelanaoafera.blogspot.com.br

    ReplyDelete